O presidente do MDB de Guarabira, Deda Claudino, manifestou publicamente sua frustração e mágoa com a prefeita eleita, Léa Toscano. Em entrevista à Rádio Correio nesta sexta-feira (06), Deda afirmou que há uma possibilidade de rompimento entre o partido e a futura gestão municipal, antes mesmo da posse da nova prefeita.

Segundo Deda, ele tem recebido diversas ligações de membros do MDB e até de outras siglas que participaram das eleições, todos expressando descontentamento com a mudança de comportamento de Léa após sua vitória. O presidente do MDB revelou que a prefeita eleita, que anteriormente mantinha contato com seus aliados, agora estaria isolada e sem se comunicar com ninguém.

“Eu estou recebendo ligações de outros candidatos, de pessoas de outros partidos, inclusive do nosso MDB, que ela, após a sua vitória, mudou completamente e não está falando com ninguém”, declarou Deda Claudino. Ele também destacou que essa postura tem gerado inquietação dentro do partido, principalmente com relação ao vice-prefeito eleito, Raimundo Macedo, que agora reflete sobre o futuro da aliança com a nova gestão

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem