Escolhido pela advocacia paraibana para mais um mandato à frente da OAB-PB, Harrison Targino ocupará o cargo durante o triênio 2025-2027. A votação ocorreu nesta terça-feira (19/11), de forma presencial em João Pessoa (PB) e nas 11 subseções do estado.

A diretoria da seccional será formada por Janny Milanês (vice-presidente), Diego Cabral (secretário-geral), Ana Paula Albuquerque (secretária-geral adjunta) e Jullyana Viegas (diretora-tesoureira).

Para o Conselho Federal, foram eleitos os advogados Carlos Fábio, Jairo Oliveira, Michele Ramalho, Marina Lima, Renata Mangueira e Rinaldo Mouzalas.

“Parabenizo Harrison Targino pela reeleição na seccional paraibana. Meus votos de que a continuidade da gestão siga defendendo os interesses da advocacia e nossas prerrogativas”, disse o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti.

Foram eleitos, ainda, os conselheiros seccionais, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAAPB) e os representantes das subseções.

Além da chapa “Bora Fazer Mais OAB”, de Targino, também concorreram as chapas "A Ordem pela Ordem" e "OAB de Todos e para Todos", lideradas, respectivamente, por Patrícia Azevedo e Paulo Maia.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem