As eleições nesse pleito municipal estão como nunca antes, depois de confirmada a fraude na suposta tentativa contra o ex-candidato a prefeito da cidade de Duas Estradas/PB, e agora o candidato a prefeito de Mãe D’água/PB, o sr. Marcones conhecido como Véi das Terras, registrou uma ocorrência nesta última semana das eleições municipais, apresentando como testemunhas dois de seus principais cabos eleitorais.


O que o candidato não contava é que toda situação foi filmada por câmeras existentes na cidade e deixam claro que o carro dirigido pelo policial era ocupado por mais duas pessoas, sendo o passageiro do banco traseiro quem chega a acenar com a mão em direção ao carro em que o candidato estava. O vídeo demonstra ainda que a alegação sobre a existência de arma e disparo é Fake News.


Diferente do que foi veiculado durante todo o final de semana na mídia, por exemplo, PatosOnline e PolemicaPatos, e nas redes sociais, de que um policial militar do Pernambuco, filho de um candidato a vereador, supostamente teria efetuado disparo de arma de fogo em via pública logo após ter feito ameaças ao candidato, o vídeo mostra o momento em que os dois carros ficam emparelhados sendo o policial o motorista do carro azul e o carro prata como sendo o do candidato.


A acusação tomou proporções que vão além da disputa eleitoral, ocasionando inclusive a prisão do policial militar, com base nas informações trazidas de forma unilateral pelo candidato Véi das Terras. No entanto, com a divulgação das imagens, a história pode tomar um novo rumo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem