Bandeira afirmou que o deputado tem legitimidade pra opinar e lembrou que chegar a presidir a Assembleia por quatro mandatos não é pra qualquer um. (Foto: Reprodução).

O secretário de Estado da Comunicação, Nonato Bandeira, questionou, nesta terça-feira (22), a projeção feita pelo senador Efraim Filho (União Brasil) sobre uma eventual adesão de seis deputados à bancada da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Ele falou que o placar das bancadas ficará 19 a 17, mas não será esse não. Nossa bancada ficará 25 a 11 ou 24 a 12, vamos tirar um ou dois da oposição”, afirmou.

Sobre as últimas declarações de Adriano Galdino com relação a sucessão em 2026, Bandeira afirmou que o deputado tem legitimidade pra opinar e lembrou que chegar a presidir a Assembleia por quatro mandatos não é pra qualquer um. “Tem nos ajudado muito. Por conta também da boa relação que João Azevêdo proporciona não só com o legislativo e os demais poderes. O irmão dele que é deputado federal, Murilo Galdino, vem sendo coordenador de campanha de Jhony em Campina Grande. A relação é excelente”, frisou. 

Nonato Bandeira ainda ressaltou a força do grupo político do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições municipais da Paraíba. Segundo Nonato, 155 prefeitos aliados do governador foram eleitos no primeiro turno, de um total de 221 municípios que já concluíram a votação. 

Além disso, ele citou a eleição de 1.409 vereadores vinculados à base governista, consolidando a liderança do PSB e partidos aliados no cenário político estadual.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem