O jornalista Jordan Bezerra divulgou a informação de que o promotor de justiça Diogo Pedrosa, da Justiça Eleitoral, determinou que a filiação válida de Ramon de Chica Pantera é ao Partido Progressista (PP), e não ao MDB, como ele havia anunciado anteriormente em alguns programas e no próprio Blog. A decisão foi baseada na ficha de filiação assinada por Ramon.


Ramon de Chica Pantera, que estava tentando entrar na justiça para se filiar ao PP, havia declarado publicamente que estava no MDB. No entanto, a Justiça Eleitoral confirmou que ele não chegou a se filiar ao MDB, e sim ao PP. Com isso, Ramon disputará as eleições de 2024 pelo Partido Progressista, encerrando a disputa entre PP e MDB, com vitória do PP.


Vale lembrar que Ramon é o primeiro suplente e ocupou por mais de três anos a vaga de Ferré Maxixe, titular do mandato. Em março deste ano, FerrÉ Maxixe retornou à Câmara após deixar a Secretaria de Agricultura, o que fez com que Ramon deixasse o cargo, gerando descontentamento. Agora, com sua filiação ao PP, partido aliado do prefeito Nabor Wanderley, Ramon se prepara para a nova disputa eleitoral.

 

Blog do Jordan Bezerra 


Fotos 







Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem