Quando um político ou grupo ao qual ele pertence menospreza, diminui ou rechaça a liderança de oposição de outros agentes políticos na cidade em que moram, assume-se uma postura desrespeitosa e pedante enquanto agente político que por hora assume uma condição de liderança.


O Grupo de Oposição da Cidade de Condado lamenta a postura adotada pelo grupo da situação que apoia o pré-candidato a prefeito Caio Paixão, ao afirmar de forma desrespeitosa e mentirosa que não haverá candidatura de oposição no município.


Em respeito a população condadense o Grupo de Oposição, informa que por questões jurídicas não seria possível continuar com a pré-candidatura do ex-prefeito Antônio de Pádua Lima, e que por questão de consciência e reforçando a unidade das diversas lideranças de oposição em Condado, lançou na noite desta terça-feira, 16, a chapa de pré-candidatos a prefeito e vice para a Prefeitura Municipal.

Com o apoio dos ex-prefeitos Antônio de Pádua e Júnior Lima, do ex-vereador Cristiano Costa e demais lideranças e amigos que vislumbram devolver os rumos da gestão administrativa de Condado para seus filhos, entraram em concordância no nome de Chiruca como pré-candidata a prefeita, ela desenvolve um importante trabalho asistencial na área da saúde para os condadenses, e para pré-candidato a vice o nome de Borel, que atualmente exerce o cargo de vereador.


A chapa de pré-candidatura encabeçada pelos filhos condadenses Chiruca e Borel, conta com as legendas do MDB,  PDT e PL, e um total de 10 pré-candidatos a vereadores.



Assessoria

Oposição Unida pelos filhos de Condado

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem