A chapa que concorre nas eleições municipais na cidade de Emas está mantida, firme, forte e totalmente apta a concorrer ao pleito. O pré-candidato Segundo Madruga, encontra-se totalmente livre e desimpedido a concorrer a qualquer cargo político nesse pleito de 2024, sendo inverídicas as alegações ao contrário lançadas perante as mídias sociais, estando mantido a sua posição de pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Anete Loureiro. 


“Não tem plano B, não adianta desespero, vamos seguir unidos e firmes no propósito de fazer muito mais por Emas, e é isso que incomoda nossos opositores”, disparou Segundo. 


Tal composição de chapa, foi tomada e aceita perante todo o grupo, fortalecendo cada vez mais a base eleitoral da situação. 

Experiência, sim, pois nada mais viável ao desenvolver de um município que ser conduzido por pessoas que tenham vivência na política, seja de forma direta ou indireta.

Anete Loureiro estará disputando a sua reeleição ao lado de Segundo Madruga, que já ocupou o cargo de chefe do executivo de Emas por duas vezes, não podendo deixar de mencionar o seu legado e berço político, sendo filho de Dra. Marrie, mulher de fibra e experiente que já vivenciou a política de Emas desde os tempos pretéritos, na qualidade de filha, irmã, esposa e mãe de chefes do poder executivo que por ali passaram.

É verdade que JUVENTUDE MUDA, MAS A EXPERIÊNCIA PREVALECE, e o povo de Emas clama e espera que essa fórmula seja mantida, com a experiência de Anete Loureiro somado ao vigor da juventude e vontade de querer fazer mais de Segundo Madruga.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem