O Blog do Jordan Bezerra teve acesso a um documento que mostra que o suplente de vereador Ramon Pantera entrou na Justiça para que a filiação dele ao PP fosse considerada, mas anteriomente ele confirmou ao Blog que estava firmado no MDB, da Baronesa, mas agora ele surge com dupla filiação.
A informação repercutiu bastante, porque até então o vereador tinha afirmado que estava filiado ao MDB e que iria fazer oposição ao prefeito Nabor, mas com a judicialização para que a sua filiação ao PP seja considerada a verdadeira, que é um partido da base de apoio ao prefeito Nabor Wanderley.
De acordo com algumas informações, pré-candidatos do PP estão insatisfeitos com essa atitude de Ramon, visto que ele estava no MDB, mas alguns pré-candidatos agora querem deixar a corrida eleitoral pelo PP, querem desistir da caminhada pela legenda, segundo foi informado.
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o presidente do PP, Gustavo Ramos, que até o momento não respondeu aos questionamentos. O Blog também tentou ouvir o vereador Ramon Pantera, mas ele não quis se manifestar sobre o assunto.
O espaço segue aberto para possíveis esclarecimentos.
Blog do Jordan Bezerra