A tarde deste sábado (03), foi de muita festa, alegria, encontros e comemorações. Isso porque o vereador patoense Décio Motos festejou entre amigos, familiares e correligionários mais um ano de vida. O parlamentar promoveu um grande evento e teve a satisfação de ver sua chácara repleta do que chamou de “pessoas que são do seu convívio e que estão com ele na caminhada”. 


Dentre os convidados não faltaram alguns políticos e autoridades do município, que prestigiaram a festança. O prefeito de Patos Nabor Wanderley e o vice-prefeito Jacob Souto marcaram presença. 

Lideranças políticas, assessores, cabos eleitorais e amigos do vereador, todos muito satisfeito em festejar junto com Décio essa data natalícia. 


Em seu discurso o vereador tratou de agradecer a presença de todos, registrou alguns nomes, expressou sua felicidade e afirmou que a gratidão de ter todos naquela festa, era indescritível. Pelas redes sociais, ele também mostrou sua gratidão aos que estiveram presentes. 


“Quero expressar minha imensa gratidão a todos vocês, por tornarem meu aniversário um dia verdadeiramente especial e memorável. Agradeço sinceramente as pessoas maravilhosas que dedicaram seu tempo para estar ao meu lado, nesse momento tão especial. Suas risadas abraços e boas energias, tornaram o dia mais incrível”, postou o vereador. 

Pré-candidatura

Em ano eleitoral, um agente político de mandato, não poderia deixar de tocar no assunto. Com a cautela para não transformar o evento nem o ambiente em um movimento de política, Décio apenas mencionou que irá para o Republicanos para a disputa do seu segundo mandato, ao ponto que anunciou sua pré-candidatura à renovação da sua cadeira de vereador.

Volta aos Trabalhos  

As atividades das sessões ordinárias na Câmara Municipal de Patos-PB, retornaram nesta terça-feira (05). O vereador reafirmou seu compromisso com a população patoense, disse que seu último ano do primeiro mandato será da mesma forma que os demais, atuando, trabalhando e de gabinete aberto aos que mais necessitam das suas ações parlamentares.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem