Na tarde desta sexta-feira, (19/1), o grupo de situação oficializou a pré-candidatura de Chaquinha Lopes (União Brasil) à Prefeitura de São Mamede e a pré-candidatura a vice-prefeita de Beatriz Nóbrega (Republicanos). Em um encontro repleto de apoiadores, o líder político e atual prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson, formalizou o compromisso, destacando o potencial do seu atual vice-prefeito e sua sobrinha para liderarem o destino do município nos próximos 4 anos.
O encontro contou com a presença de personalidades da política de destaque na Paraíba e no Brasil, Senador Efraim Filho, deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e o deputado estadual George Morais (União Brasil), além do ex-senador Efraim Morais e do medico Dr. Junior pai de Bia Nobrega.
A união política administrativa que já vigora em São Mamede desde das eleições de 2016, ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira, 19/1, com anuncio feito pelo prefeito e líder político Dr. Jefferson, da pré-candidatura à prefeito de Chaquinha Lopes e a pré-candidatura a vice-prefeita de Beatriz Nobrega. A candidatura já nasce com um leque de apoios, a exemplo do governador João Azevedo (PSB), do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), dos senadores Efraim Filho (UB) e Veneziano (MDB), dos deputados George Morais (UB) e Hugo Motta (Republicanos) e ainda o apoio de 8 dos a 9 vereadores da Câmara de vereadores e dos partidos União Brasil, PT, PP, PSB, Republicanos, Cidadania, PRD e MDB.
A gestão prefeito Dr. Jefferson, aprovada por mais de 90% da população, considerada uma das maiores gestões que esse município já viu, confirma que a união política administrativa trouxe para São Mamede muito desenvolvimento e trabalho, assim ficará muito difícil para uma oposição que cada dia perde mais aliados, São Mamede caminha para um cenário de candidatura única, já que até o momento a aposição se ainda tiver, não anunciou nenhum postulante a se candidatar nas eleições deste ano.
São Mamede 1