O pré-candidato a prefeito de Patos, pelo Partido dos Trabalhadores, Edileudo Lucena, praticamente descartou em contato com o Sertaocritico.com, a possibilidade de conversação com o outro grupo de oposição, representado pelo ex-juiz, Ramonilson Alves, que poderá novamente disputar a Prefeitura de Patos, nas eleições deste ano.  

A resposta de Edileudo foi dada após a informação veiculada no programa Fala Cidade, da Rádio Universidade FM de Patos 105,1, dando conta que Ramonilson tentaria abrir um diálogo com o PT, no intuito de buscar fortalecer a força das oposições em Patos, que estão representadas atualmente por diversas lideranças e correntes políticas de Patos.

“Ramonilson buscou um contato conosco. Conversar dentro do que já decidimos coletivamente nas instâncias do Partido, até podemos. Mas a preço de hoje não existe nenhum avanço neste tipo de conversa. Tenho a impressão que ele e seu grupo não vê possibilidade de apoiar nossa candidatura; e de nossa parte possibilidade zero de compormos uma chapa com a direita bolsonarista”, disse Edileudo Lucena.

Edileudo disse que uma eventual composição com Ramonilson só seria possível mediante uma mudança brusca em seu projeto político, para até o mês de junho tornar possível um diálogo entre os grupos.

O nome de Edileudo foi lançado no final do ano passado pelo PT de Patos, e segundo o pré-candidato, o partido não pretende abrir mão do projeto.


Sertão Crítico 

1 Comentários

Luiz Gonzaga disse…
Ao descartas qualquer aliança com Ramonilson, Edileudo engrossa o cordão dos "puxa-sacos de Nabor" pois divide a oposição.
Postagem Anterior Próxima Postagem