A imprensa foi informada que o clima está bastante "pesado" na Câmara Municipal de São José de Espinharas, região metropolitana de Patos. Segundo informações recebidas pelo Blog, o presidente da Câmara, Esterban Nóbrega de Sousa, tem colocado vereadores da oposição contra o povo. A disputa política local está acirrada, tendo de um lado o grupo liderado por Hermano Wanderley representando a oposição e de outro o grupo do atual gestor Netto Gomes.


De acordo com relatos dos vereadores de oposição e populares do município, algumas matérias que irão prejudicar o povo foram votadas a favor pelos vereadores da base do prefeito, como o voto tributário, taxa de iluminação pública e outros.

 

O prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes, também foi mencionado, devido ao fato de que o gestor solicitou um crédito especial para realizar a reforma de praças e do cemitério local, mas o mesmo foi negado, um valor de 600 mil reais, que segundo o Tribunal de Contas, o gestor já havia empenhado o valor.

 

Foi ressaltado ainda que, em caso de Confraternização de Final de Ano, deve haver mesas separadas, de um lado a situação e de outro a oposição. 

 

O espaço fica aberto para o presidente da Câmara, Esterban Nóbrega de Sousa, responder essas acusações e também para o prefeito Netto Gomes, caso ele queira manifestar-se acerca desse caso.

 

Blog do Jordan Bezerra 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem