O vereador Marco Cesar (PSC), fez uma avaliação de seus três anos de mandato na Câmara Municipal de Patos, onde pontuou algumas ações que considerou marcantes no seu primeiro mandato como parlamentar mirim na Capital do Sertão.
Entre projetos e requerimentos, Marco Cesar destacou algumas proposituras como a apresentação da proposta de Projeto de Lei que garantirá a construção de um cemitério para a Zona Oeste da cidade, que atenderá a pedidos da população da região do Bivar Olinto e bairros adjacentes, uma vez que as outras três regiões geográficas periféricas de nossa cidade já possuem um local para se despedir de seus entes queridos”, destacou.
Na entrevista concedida ao Jornalista Ary Ramalho, Marco Cesar disse que foi grande a aprendizagem nesses três primeiros anos, mas que já trouxe consigo uma boa experiência de sua passagem na Assembleia Legislativa estadual, quando foi chefe de gabinete do ex-deputado estadual Dr. Érico. “Foi um período de muita aprendizagem. Eu sempre digo que Ali foi uma faculdade, pois quando cheguei na Câmara já tinha um certo conhecimento de algumas coisas”, revelou Marco Cesar.
Com relação ao tipo de mandato que escolheu fazer, Marco disse que sua prioridade foi sempre estar ao lado do povo que o elegeu, pois embora soubesse que alguns bairros, como o Dona Milindra, por exemplo tenha lhe dado grande votação, ele entende a importância de estar olhando por toda a cidade e por todas as demandas.
Sobre as principais áreas de atuação, Marco Cesar destacou que tem uma ligação muito forte com o desporto patoense e que até avaliou o bom momento da secretaria municipal de esportes, cultura e juventude da cidade, porém deixou claro que volta atualmente no mandato um olhar destacado para a questão da saúde: “Eu não posso deixar de olhar para o esporte de nossa cidade, mas hoje, o nosso mandato também tem um trabalho muito bom na questão da saúde, pois é muito importante estar dando esse apoio para as pessoas na saúde”, enfatizou o parlamentar patoense.
@patosmetropole