O ano eleitoral nem iniciou e já começou e pegar fogo na cidade de Patos. Onde uma fonte segura, próxima aos vereadores Josmá Oliveira (PL) e Sargento Patrian (Rede), cabos eleitorais do deputado Federal Cabo Gilberto em Patos, confessou que os vereadores farão um anúncio em breve sobre o posicionamento políticos de ambos e que poderão está deixando a base do deputado na cidade.
O motivo seria a falta de apoio por parte do deputado para os vereadores que são oposição a atual gestão na cidade de Patos, que ainda segundo a fonte os vereadores ficaram isolados politicamente, sem nenhum tipo de apoio de cabo Gilberto, desta forma não podendo conseguir algo em benefício da cidade através do parlamentar, frustrando eles e os que votaram no deputado. O deputado foi o 3º mais bem votado na cidade de Patos, com 3.154 votos. Sargento Patrian fez um forte trabalho dentro da Polícia Militar, já Josmá Oliveira junto ao movimento Direta Patos e trabalhou dentro dos grupos e movimentos sociais conservadores.
Um dos poucos deputados votados em Patos que se lembraram da cidade foram Juntay Menezes que construiu uma van para tratamento fora de domicílio e Taciano Diniz que através do intermédio do vereador Emano Araujo conseguiu um ambulância para atender a população.
Estamos diante de uma repetição do que aconteceu em 2018 com Julian Lemos?
Aguardemos