O Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o católico deputado estado Adriano Galdino, (REPUBLICANOS), elaborou requerimento apresentando votos de aplausos ao Padre Fabrício Dias Timóteo, vigário da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Taperoá, pelos relevantes serviços religiosos prestados naquela comunidade católica.
O deputado Adriano Galdino participou no último Sábado, 26, da celebração da Missa de Oração por Cura e Libertação, um ato que reuniu cerca de 120 mil pessoas de todas as regiões da Paraíba, de Pernambuco e Rio Grande do Norte, no centro de Taperoá, gente que busca uma palavra de Fé na solução de suas angústias. Para o deputado Adriano Galdino, o Padre Fabrício presidiu uma celebração de, aproximadamente, seis horas, sem apresentar cansaço, mantendo a alegria e a simplicidade no atendimento dos apelos daqueles que se fizeram presentes e conseguiram alcançar uma graça para a solução de seus problemas. "O que mais me chamou a atenção, foi a capacidade de Fé que a população tem em Deus e Nossa Senhora, através das mensagens do Padre Fabrício" afirmou o deputado.
Adriano Galdino durante sessão presidida por ele na Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira 28, fez apelo ao Arcebispo da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, ao Bispo de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, o Bispo de Cajazeiras Dom Francisco de Sales Alencar Batista e, principalmente ao Bispo de Patos, Diocesa a que pertence a Paróquia de Taperoá, Dom Eraldo Bispo da Silva, para que deixem o Padre Fabrício Dias Timóteo, levar a Palavra de Deus aos católicos que buscam a cura da alma e do corpo, pela fé, e isso, o Padre Fabrício reúne multidões para ouvir uma palavra de Fé e de conforto, unindo, cada vez mais, a Igreja católica.
Usando a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, Casa de Epitácio Pessoa, o deputado João Gonçalves falou que ao Padre Fabrício, foi contemplado com uma comenda naquela casa Legislativa, das mais importantes da Paraíba, que o Padre precisa dizer a data e o local para receber tão importante honraria.
Mesmo com o apelo feito pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o Bispo de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva (foto), cancelou o ato católico que o Padre Fabrício realizaria no próximo dia onze (11) de Outubro na cidade de São Mamede; nesse contesto, dá pra imaginar que seja uma perseguição ao tão acolhedor, Padre Fabrício, um verdadeiro pastor de seus rebanhos.
O apelo que Adriano Galdino fez ao Arcebispo da Paraíba, Dom Delson, é para que a população católica tenha a oportunidade de participar das celebrações do Padre Fabrício onde quer que ela vá, de encontro ao seu povo. Padre Fabrício leva à população, as mesmas palavras de Jesus Cristo: "Amai-vos uns aos outros como Jesus os amou".
Padre Fabrício Dias Timóteo foi convidado para realizar uma Celebração de Oração por Cura e Libertação para os Nordestinos que residem no estado de São Paulo, na Igreja de Nossa Senhoras das Graças, na Rua Tocantins nº 436, Bairro Nova Jerty, na cidade de São Caetano do Sul SP, no próximo dia 14 de Setembro, quinta-feira para uma multidão superior a 200 mil pessoas. É Padre Fabrício rompendo fronteiras com sua palavra Fé; que o Bispo de Patos, Dom Eraldo, chama de Espetáculo da maquiagem.
TvSabugi