A câmara de Imaculada retomou os trabalhos legislativos no plenário da Casa nesta quinta-feira (10), quando foi realizada a primeira sessão ordinária referente ao segundo período legislativo do ano de 2023.

Na pauta desta reunião estava o projeto de lei nº05/2023, de autoria do presidente da Casa, vereador ALEXANDRE NÓBREGA que concede título de cidadão imaculadense ao governador do estado da Paraíba, JOÃO AZEVEDO LINS FILHO.

O vereador Alexandre Nóbrega justificou a apresentação da propositura destacando os relevantes serviços prestados ao município de Imaculada na gestão do governador, que somente neste ano de 2023 já destinou obras/convênios que chegam a 7 milhões de reais.

Entre as ações destacadas estão obras de pavimentação asfáltica de travessias urbanas, reforma e ampliação da ECIT Maria do Socorro Ramalho Quirino, elaboração de projeto para implantação de pavimentação asfáltica no trecho que liga o Município de Imaculada ao distrito de Palmeira, construção de uma creche no bairro São José, convênio de programa de transporte escolar, convênio para custeio da Policlínica Dr. Raul Torres Dantas, convênio para realização São João do Povo de 2023 e convênio com a doação de um ônibus escolar para o município.

O referido projeto foi discutido e elogiado pelos vereadores, sendo aprovado por unanimidade pelo plenário da Casa. Também foram votados e aprovados vários requerimentos que foram apresentados ao plenário pelos vereadores.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem