O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), criticou a aproximação  do senador Efraim Morais com o comunicador Nilvan, que pode ser candidato à prefeitura de João Pessoa. Vítor Hugo afirmou que Efraim Morais tem uma dívida de lealdade com o prefeito Cícero Lucena e insinuou que Nilvan Ferreira não teria espaço no partido.

Hugo argumentou que grande parte dos votos que levaram Efraim Morais ao Senado, em João Pessoa, vieram da base de Cícero Lucena. Ele também afirmou que pediu ao prefeito de João Pessoa para não interferir no apoio dos vereadores a Efraim durante as eleições.

Vito cogitou sair do União: “Eu jamais terei problema com Efraim, comecei no PFL e voltei ao União, mas onde cabe Nilvan não cabe Vitor Hugo, não faço política por oportunismo, há pouco tempo ele era do PCdoB, depois do MDB… com a chegada de Nilvan, o União pode estar perdendo o vice-presidente estadual”.

Em resposta, George Morais, irmão de Efraim Filho, defendeu a autonomia de Efraim, assim como de Vitor Hugo. George destacou que o diálogo com diversos setores políticos foi fundamental para a eleição de seu irmão ao cargo de senador nas eleições de 2022.

“Como senador da República Efraim tem total liberdade e autonomia para conversar com todos os campos, inclusive isso foi uma das características, uma das marcas da vitória de Efraim na última eleição. Quem votou exclusivamente na esquerda foi derrotado, quem votou exclusivamente na direita foi derrotado e nós construímos essa aliança com apoios no PSB, no Progressistas, no MDB, no União. Então não nos furtaremos de conversar com todas as lideranças políticas da Paraíba”, disse.

WScom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem