O cantor e compositor Cicinho Lima, que é filho do saudoso Pinto do Acordeom, teve o privilégio de ocupar pela segunda vez a posição que, por anos, foi ocupada pelo seu pai. A prefeitura de Patos convidou Cicinho Lima a abrir o São João de Patos 2023, e esse a festa aberta no mesmo estilo que era  feito pelo seu pai, com a emblemática música “Olha pro céu, meu amor”, e esse ano com um público maior devido ao horário da queima de fogos. 



Ao som de Pinto do Acordeom e debaixo de chuva de fogos de artifício, o São João de Patos se tornou referência para a cultura Nordestina e brasileira, se tornando uma das maiores festas juninas do Brasil. Cicinho cantou ao lado de Rai Saia Rodada, e externou durante a apresentação o prazer e orgulho de mais uma vez representar o saudoso Pinto. 



Em vídeos gravados pela reportagem do política para quem gosta, trazemos trechos da apresentação do artista durante a abertura oficial do São João. Ainda durante a apresentação e queima de fogos sem estampidos era veiculado nos telões de led do palco imagens de Pinto do Acordeon. 







Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem