A possível candidatura do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga a prefeitura de João Pessoa em 2024, vem gerando desconforto para Nilvan Ferreira e ao deputado estadual Wallber Virgolino, na política interna do Partido Liberal-PL. Os dois deram declaração ao programa Arapuan Verdade desta sexta-feira, 19 de maio.
As duas lideranças do PL paraibano também tem seus nomes cotados para disputar a prefeitura da capital e mostraram descontentamento com a discussão do assunto, após vários apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro demonstrarem apoio a Marcelo Queiroga.
Provocado sobre o assunto, Nilvan considerou que a decisão sobre o candidato do partido para 2024 em João Pessoa, não pode tomada de forma isolada e não descartou deixar a legenda.
“Vou analisar o cenário, mas o que eu estou dizendo é que sou defensor que tenhamos critério para escolher o candidato. Essa decisão de escolher não vai ser de Wellington Roberto, não vai ser minha, não vai ser de Wallber, nem de Cabo Gilberto. De jeito nenhum. A gente vai conversar”, afirmou.
Wallber Virgolino teve posicionamento mais radical, dizendo que está disposto a pedir sua expulsão do partido e guerrear pela indicação como candidato a prefeito da capital no ano que vem.
“Se continuar com esse tipo de postura eu vou solicitar ao presidente que me expulse do partido e Nilvan já está também procurando um partido para que a gente vá. Para que a gente consiga lutar com as próprias forças já que a gente tem voto, isso já ficou comprovado. Querem guerra, vão ter guerra, no bom sentido”, alertou.
Por Genival Junior – Patosonline.com
Com informações de Clickpb