Após usar a tribuna da Câmara durante sessão ordinária na noite desta sexta-feira (4) para denunciar uma espécie de "pistolagem digital" nas redes sociais pagas com o dinheiro público, o vereador e líder da oposição, Antonio Vicente (PDT), teria sido ameaçado pelo motorista do prefeito de Taperoá.
Segundo ele, quando alguém do povo usa as redes sociais para cobrar reparos em alguma rua, reforma das estradas ou algo desse tipo, imediatamente, supostos funcionários da Prefeitura, saem em defesa de George Farias (PSDB), ameaçando os cidadãos.
Durante seu pronunciamento, o vereador cita o motorista do prefeito, que seria um dos mais ativos na tentativa de blindar o gestor que, diga-se de passagem, está bastante desgastado perante aos taperoaenses em decorrência de um Governo que está aos frangalhos.
Ameaças
Mas ao sair da Câmara, Antonio Vicente denuncia que teria sido ameaçado pelo motorista, que não gostou de ser citado como um dos integrantes dessa suposta "pistolagem digital".
Em contato com o helenolima.com, na manhã desta sexta-feira (5), o parlamentar confirma as ameaças sofridas
"Quando saí da Câmara ele (o motorista) m e parou na rua para tomar satisfação. Ele não gostou por que falei na tribuna que o prefeito estava usando o dinheiro público para patrocinar "pistolagem digital" no município. Aqui em Taperoá, quando a gente fala de alguma coisa que está errada na administração, várias pessoas, pagas com dinheiro público, vão todos para as redes sociais em defesa do prefeito usando uma blindagem", afirma.