O líder do Governo Municipal de Santa Terezinha – Paraíba, o vereador Salomão Cordeiro (Republicanos) participou da sessão ordinária realizada nessa sexta-feira (12), na Câmara Municipal.

Após fazer um resumo da antropologia teológica do ser humano, o parlamentar disse ser produto, desse meio e se inseriu no contexto de errante. Ele indagou: “Quem nunca errou, atire a primeira pedra”. A importância é ter a condição de humildade que é diferente de humilhação. Continua dizendo ter humildade para reconhecer erros, mesmo não tendo cometido desonra porque não mentiu e não inventou nada no contexto existente, entretanto, faltou com companheirismo, faltou com o comprometimento de grupo. Na oportunidade ele pediu desculpas ao presidente da Casa, Vereador Damião de Seli (PSDB) e ao vice-presidente, Francisco Bezerra (Republicanos).

Salomão relata que está disposto ajudar na luta pela melhoria da gestão municipal e do povo, este sentimento que se estende a todos os vereadores com o objetivo das melhorias de vida da população.

Entenda o caso

O vereador Salomão Cordeiro protocolou no Ministério Público uma denuncia contra o presidente, Damião de Seli e o vice-presidente, o Francisco Bezerra. O que chamou atenção é que o vereador denunciante pertence ao mesmo grupo político dos colegas denunciados.

O caso tornou-se público após o vereador Damião de Seli divulgar o fato, e mostrar que a denúncia do colega parlamentar não tinha fundamento. 

Assista ao vídeo do momento que o parlamentar pede desculpas aos colegas:

 

Josley Oliveira – PortalSantaTeresinha.com

Vídeo: Portal Catingueira




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem