O PSB saltou de 5 para 78 prefeitos filiados nesta segunda-feira (17), e entre eles estavam o prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques, que também ficou com o comando da legenda na cidade, que será presidida por seu filho Renato Marques. As fichas de filiação dos gestores foram assinadas durante evento realizado pelo partido em João Pessoa, onde dezenas de políticos estiveram presentes, até mesmo os que não compõem a legenda. No local também foram empossados os novos dirigentes do PSB de Campina Grande e João Pessoa.



Acompanhado do seu vice Jarbas Oliveira,  Wenceslau afirmou que aceitou o convite de João Azevedo diante da parceria de trabalho que eles tem por Teixeira, e acredita que essa parceria irá se fortalecer e gerar ainda mais benéficos para seu povo.



Já Renato Marques que agora é presidente municipal do PSB, disse que a meta é reeleger Wenceslau, eleger o maior número de vereadores possíveis e se tornar o maior partido da cidade com a chegada da janela partidária. 


O governador João Azevêdo e o presidente do PSB na Paraíba Gervásio Maia apostam candidaturas próprias na maioria dos municípios e querem também investir, ainda, em alianças fortes onde o partido não encabeçar as chapas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem