Cabo Gilberto se declarou oposição não só ao prefeito Cícero Lucena, mas também ao governador João Azevêdo e ao presidente Lula (PT). “Ninguém me convidou, mas eu me fiz presente como eu sempre venho em todos os anos aqui do mercado de Mangabeira no dia 23. Não foi ontem porque era feriado e hoje foi o evento e eu vim agradecer a presença de todas as autoridades”, disse.

Gilberto disse que respeita Cícero e que o fato de ser opositor não o impede de conviver pacificamente com o gestor.

No entanto, a presença de Cabo Gilberto no evento do prefeito pessoense gerou reações entre aliados seus do PL, na base bolsonarista.

O deputado estadual Walber Virgolino (PL), afirmou ter recebido com perplexidade a presença do Cabo Gilberto no evento da Prefeitura de João Pessoa. Para Walber, a ação não contribui com a consolidação da direita na capital paraibana. 

Outro que reagiu a presença de Cabo Gilberto no evento foi Nilvan Ferreira, que disputou o governo da Paraíba nas eleições de 2022. Ele afirmou que Cabo Gilberto compareceu ao evento por conta própria, e negou qualquer possibilidade de aproximação sua com o grupo do prefeito Cícero Lucena, para as eleições de 2024 na capital paraibana.

Por Genival Junior – Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem