Os vereadores de Matureia entraram com um pedido de liminar para impedir a permanência do vereador Bruno Wanderley como presidente da Câmara Municipal. Entretanto, o Tribunal de Justiça manteve a decisão da comarca de Teixeira e recusaram a liminar imposta pelos parlamentares. A decisão e reafirma a legalidade do pleito que elegeu Bruno a presidente da Casa Legislativa.
O vereador Joacil Tenorio do Nascimento e outros parlamentares ingressaram com a ação para revogar a decisão do desembargador da comarca de Teixeira, mas o desembargador Marcos Williams, do Tribunal de Justiça da Paraíba, manteve a decisão.
Apesar da decisão reconhecendo Bruno Wanderley como presidente da Casa Legislativa, os vereadores não deram posse a ele com o argumento de que estava, esperando a decisão da liminar.
"Hoje faz dez dias da decisão da comarca de Teixeira, mas eles não derma posse para esperar o resultado da limitar. Mas a Justiça negou a liminar e eles têm que dar posse à nova mesa diretora", argumentou o parlamentar.
Com a decisão negando o pedido de liminar, resta aos parlamentares cumprirem a decisão judicial e darem posse à nova mesa diretora da Câmara de Matureia.