Agora a pouco, o deputado federal, Murilo Galdino, fez o seu primeiro discurso na tribuna, onde prestei minha homenagem a todas as mulheres, que são tão guerreiras e batalhadoras, principalmente as sertanejas que sofrem com a seca, e clamam por água.


A luta pelas águas do São Francisco é uma Luta que o deputado tem como prioridade, e tem o apoio dos colegas republicanos Wilson Santiago e Hugo Mota, que juntos buscam fazer com que as águas da adutora do Pajéu cheguem a Teixeira e cidades circunvizinhas como Matureia, que se encontram em estado de calamidade pública, com reservas hídricas que não chegam a durar mais dois meses. 


São menos cerca de 15 km de adutora para que possa atender o município de Teixeira, essa extensão iria levar água e mais qualidade de vida para todos os cidadãos, que sofrem sem um pingo de água nas duas torneiras. 


Ele clamou pela sensibilidade do presidente Lula, que também sofreu com seca, e sabe o quanto é difícil essa situação, e que segundo ele não irá fechar os olhos para o sofrimento dessa gente. 


Por fim, ele agradeceu mais uma vez  a todos os paraibanos pelos votos de confiança, que levaram ele até a Câmara Federal. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem