Após especulações de bastidores vindas de Brasília darem conta de que o deputado federal reeleito e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, estaria fazendo acenos na direção do governo Lula (PT), o parlamentar foi enfático e negou tentativa de aproximação com o presidente da República. No entanto, destacou que não tem problemas em votar projetos do Governo Federal, desde que sejam do interesse da população.
“Eu não dei nenhuma entrevista nesse sentido [aproximação com o Governo Federal]. Não fui procurado, a entrevista que foi feita, foi há alguns dias atrás, mas sem tocar nesse assunto, foi um assunto direcionado a pauta do parlamento”, afirmou.
Nesse domingo, a edição do jornal O Globo, noticiou que Wellington Roberto e outros parlamentares do PL estariam buscando aproximação com o presidente Lula.
Damião na coordenação da bancada federal
Wellington afirmou também que apoiará a candidatura do deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) para a coordenação da bancada paraibana no Congresso Nacional.
“Eu já me antecipei assinando até uma lista que foi trazida para mim pelo deputado Damião Feliciano e é com ele que eu realmente vou”, finalizou.
Fonte83