Na manhã desta segunda-feira, dia 12, aconteceu a sessão extraordinária que contou com a eleição da mesa diretora para o biênio de 2023/2024, que elegeu a vereadora Shirleuda Pires como presidente da Casa Severino Tibúrcio de Sousa. 

 

Na oportunidade, duas chapas concorreram à mesa, uma encabeçada pela oposição como candidato a presidente o vereador Eraldo Félix, conhecido como Totô, que obteve quatro votos, dos vereadores Aécio, Sueldo, Leoberto (atual presidente) e o próprio Totô.

 

A outra chapa, apoiada pelo prefeito Suélio Félix, era encabeçada pela vereadora Shirleuda Pires, como vice-presidente Martin Félix, 1º secretário o vereador Sebastião Morais, 2º secretário Tiquinho. 

 

Durante a apuração, Shirleuda venceu por cinco votos a quatro. Após a vitória, o Blog do Jordan Bezerra conversou com a presidente eleita, que agradeceu ao prefeito Suélio e aos vereadores. Ela agradeceu pela oportunidade e dedicou o seu mandato ao esposo, que foi vereador e também presidente da Câmara de Catingueira, Dr. Humberto Pires, saudosa memória. 

 

"Eu me sinto feliz, honrada por ter sido eleita presidente da Câmara. Essa vitória eu dedico ao meu esposo, sei que onde ele estiver está feliz, pois era um sonho dele, um desejo que ele tinha. Eu aproveito para agradecer aos vereadores que votaram em mim e ao prefeito Suélio. Eu fui muito bem acolhida pela situação, coisa que não tive do outro lado. Eu acho que nada mais justo do que aceitar o convite. Eu pretendo inovar, mudar muitas coisas que aconteciam naquela casa. Pretendo mudar para facilitar os processos, aprovações, requerimentos, sem colocar empecilhos, sem colocar dificuldade. O pensamento tem que ser de engrandecer o nosso município", expressou a presidente. 










 

Blog do Jordan Bezerra

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem