Na manhã deste domingo, 11 de dezembro, o advogado criminalista Corsino Neto assistia a celebração da Santa Missa na igreja de Santo Antônio, momento em que uma peça de mármore do altar se desprendeu e atingiu a perna do advogado.
A situação paralisou a celebração por alguns minutos, ante o estrondo feito pelo desabamento da peça de mármore que pesa mais 100 Kg, até o momento em que uma equipe médica do SAMU chegou a igreja e fez os primeiros socorros.
Em seguida, Corsino Neto foi levado ao Hospital Regional de Patos, aonde fez exames de Raio-X e foi atendido por um ortopedista.
Felizmente não houveram fraturas na perna e no pé do advogado Corsino Neto, mas a provável dor e o inchaço ocasionado pela pancada o fará permanecer alguns dias em observação domiciliar e sem poder andar, o que inevitavelmente o afastará das suas atividades normais na advocacia e na Rádio Arapuan FM.
Em contato com Corsino Neto, o advogado informou ao Portal PatosTv que amanhã fará um tomografia e pretende voltar o quanto antes para os trabalhos.
Corsino ainda agradeceu o apoio recebido dos amigos e disse que o ocorrido foi uma fatalidade e que não tinha como a Paróquia prevê o defeito de construção existente.
Patos TV