O Primeiro-Secretário da Câmara Municipal de Patos, o vereador Emano Araújo, juntamente à ex-vereadora e sua esposa, Edjane Araújo, declararam por meio de um post nas redes sociais apoio ao deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil) e ao candidato a deputado federal Mersinho Lucena(PP), filho do prefeito da capital João Pessoa, Cícero Lucena.

 


 

Criou-se então nas redes sociais uma certa dúvida diante da possibilidade de um rompimento com o grupo do prefeito Nabor Wanderley, visto que Emano e Edjane apoiam na parte administrativa o atual gestor da cidade de Patos. Diante disso, o Blog do Jordan Bezerra procurou a ex-vereadora Edjane, que é, de certa forma, a porta-voz de seu esposo Emano, e a questionou se, de fato, o casal haveria rompido com Nabor Wanderley. A ex-vereadora respondeu esse questionamento via mensagem e negou que haja um rompimento com o prefeito  Nabor do ponto de vista administrativo.

 

“Não. O apoio do vereador Emano à gestão administrativa do prefeito Nabor continua na Câmara, com objetivo que Patos continue avançando e se desenvolvendo.”

 

Edjane afirmou ainda que essa é apenas uma questão política, e o voto em Mersinho para deputado federal está confirmado, bem como em Dr.Taciano Diniz para deputado estadual e em Efraim Filho para o Senado.

 

A ex-vereadora afirma que seus candidatos vão está junto com Hugo e Chica trabalhando pela cidade. “Mersinho para Deputado Federal que, sem dúvidas, aí ao lado de Hugo e da bancada da PB fará muito por Patos e pela PB. Dr.Taciano Diniz que já apoiamos desde 2020 o Deputado Estadual. Nosso Senador é Efraim.”



Blog do Jordan Bezerra/Política


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem