O secretário de Infraestrutura de Patos, Júnior Bonfim, explicou ao Blog do Jordan Bezerra, na noite desta segunda (2), a polêmica da interdição da obra do vereador Josmá Oliveira.
O vereador alegou que foi por perseguição política, pois tinha dado entrada em no início de novembro de 2021, mas segundo ele não tinha uma resposta. Contudo, o secretário Bonfim, contradiz a versão de Josmá, segundo secretário não foi liberado o alvará de construção porque havia várias irregularidades e o parlamentar não solucionou os problemas.
“Após a entrada no pedido de alvará no dia 4 de novembro do ano passado, o nosso setor de fiscalização emitiu um parecer no dia 9, ou seja, 5 dias depois da solicitação, onde elencou todas pendências para emissão do alvará. Em seguida o setor de fiscalização procurou o vereador através do número do WhatsApp e informou as pendências”, afirmou Bonfim.
Ainda segundo Bonfim, mês passado a obra foi notificada após denúncia e até sexta passada não foi entregue nenhum documento.
Por fim , o secretário afirmou que o setor esteve sempre disposto para esclarecer qualquer dúvida à respeito das pendências.
Blog do Jordan Bezerra