Em participação num programa radiofônico, o Presidente da Fundação Cultural de Patos, Marcelo Lima, reforçou o comunicado de que já está sendo concluído as transferências dos recursos para os contemplados da Lei da Aldir Blanc.


Neste sentido, a Prefeitura Municipal de Patos, por meio da FUNDAP, está injetando quase um milhão de reais, para ajudar dezenas de artistas e ativistas culturais de Patos que foram afetados pela pandemia causada pelo novo coronavírus.


Marcelo ressaltou ainda que a FUNDAP e a Prefeitura já haviam colaborado com o setor artístico-cultural, por meio do Projeto Tem Cultura Dendicasa I e II.


"Somando os dois projetos que foram desenvolvidos com recursos próprios, o Tem Cultura Dendicasa I e II, e agora com os recursos advindos da Lei Aldir Blanc, no valor de R$ 751 mil reais injetados na economia, fortalecendo assim o movimento cultural, aqui no município de Patos".


O Presidente da FUNDAP ainda pediu um pouco de paciência aos que ainda não receberam seus valores, pois são mais de 200 contas a serem cadastradas, isso incluindo as suas referidas documentações.


Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem