O Partido Cidadania terá candidato a prefeito e vice-prefeito em 175 municípios paraibanos, segundo revelou o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania), durante entrevista ao Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (07). Além disso, o partido terá 2 mil candidatos a vereadores. Nas grandes cidades do Estado ainda não tem nomes definidos.
“Lógico que as grandes cidades são as que mais chamam atenção, mas o importante ter o crescimento do partido em todo o Estado da Paraíba e nós estamos trabalhando. E vamos no momento certo apresentar aonde teremos candidatos próprios pelo Partido Cidadania, aonde nós vamos fazer alianças políticas visando as eleições de agora de 2020”, afirmou.
Segundo João Azevêdo, até então, o foco estava no enfrentamento a covid-19. “Esse ainda continua, mas existe um calendário eleitoral e se tem um olhar pela política. Já promovemos algumas reuniões e continuaremos com as reuniões”, revelou. Questionado sobre candidatura própria do Cidadania, em João Pessoa, João Azevêdo comentou não haver discussão com as forças políticas ou pré-candidatos na cidade, mas o partido está discutindo internamente e que a posição do Cidadania será entendida por todos.
Com essas declarações de João Azevedo cresce esperança que o partido do governador oficialize a pré-candidato do médico Érico Djan a prefeito de Patos. Dr. Érico tem sustentado que mantém a intenção de disputar o comando da Prefeitura de Patos, porém o governador já revelou que está buscando um consenso entre seus aliados por uma candidatura única. Em Patos o governador teve o apoio de Dr. Érico, Lenildo e Nabor nas últimas eleições.
Com Clickpb