O pré-candidato a prefeito da cidade de Patos-PB, Dr Ramonilson Alves (Patriota), foi o entrevistado do programa Participação Popular, na Rádio Morada do Sol FM, na manhã desta sábado. A convite do jornalista e âncora do programa, Silvio Romero, o Juiz, como também está sendo chamado na cidade, falou sobre alguns pontos importantes para uma vida pública de acordo com sua visão, respondeu perguntas do apresentador e de ouvintes e ou internautas que se revesaram nas indagações por telefone, aplicativos como Facebook e What’sApp.
Durante quase duas horas, Dr. Ramonilson explicou pontos que julga essenciais para uma vida pública de um gestor em relação a administração de uma cidade de tamanha importância.
Respondendo a questionamentos sobre este momento de pré-campanha em tempos de pandemia, alinhado a plano de gestão, planejamento de para algumas modificações administrativos, formas de se conduzir um mandato, o Juiz foi sensato em afirmar que não existe “salvador da pátria”, porém a cidade de Patos tem um grande potencial e que pode voltar ao caminho do crescimento.
“Nós temos hoje uma cidade composta de trabalhadores, gente do bem que quer ver a sua terra voltando a crescer. Eu digo que Patos tem condições de voltar aos trilhos, de gerar emprego e renda, de ser novamente referência estadual e nacional, basta colocarmos um ponto final nos desmandos que vivenciamos, por um fim na corrupção que foi instalada na nossa cidade. Saber porque obras não foram concluídas e aqueles que foram, porque foram tão mal executadas, aplicar bem os recursos públicos, para que os benefícios possam chegar a ponta mais fraca deste elo entre gestão e população. Vamos tentar vencer este grande mal, e veremos uma cidade cada vez melhor”, explanou o pré-candidato.
Nas considerações finais, Dr Ramonilson agradeceu o carinho que vem recebendo da população, principalmente aquelas pessoas mais humildes, famílias inteiras que o recebem, ou telefonam (já que não se pode visitar normalmente), e que de alguma forma almejam um gestor limpo, honesto e comprometido com Patos, e não com o enriquecimento próprio ou financiamentos de campanhas, fazendo assim carreira na política.
Assessoria