O filho do médico Orlando Damascena, Germano Damascena, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 20 de maio, para agradecer as imagens de muitos ao pai falecido vítima da covid-19.
Veja a postagem:
Fico muito grato por testemunha hoje a grandeza do carinho que as pessoas tinham por meu pai. Foi tanta gente que sentiu verdadeiramente o que estamos sentindo agora ao ponto de que, por mais que quisesse, não conseguiria responder a tudo.
É muito difícil, principalmente porque foi inesperado e não tivemos tempo de nos prepararmos emocionalmente para o que estamos passando hoje.
Infelizmente é triste saber que não fomos e nem seremos os únicos a passar por isso no momento. Quantos outros milhares de pais partirão? Espero sinceramente não ver mais amigos próximos e familiares que estão lutando diariamente para permanecerem com saúde sentirem o peso de uma morte que é, para nós, maior que outras dez mil.
Agradeço a todos pelo carinho e que o expressaram de alguma forma.
Agradeço a todos os meus familiares e amigos próximos pela força que nos deram.
Em especial aos médicos e grandes amigos dele que nos apoiaram de forma incomensurável e direta, como Dr. Vanderlite, Dr. Segundo, Dr. Raniere, Dr. Antônio Fausto e Dr. Galileu. Pois sem vocês, tudo teria sido absurdamente mais difícil.
Agradeço, mas tenho muita pena de imaginar o que passam os doentes e as famílias que não têm o acesso e às condições que tivemos.
Foram dias angustiantes. Te amo meu pai.
Patosonline.com