O empresário Felipe da Madeireira, emitiu na manhã de hoje (24) uma nota de pesar pela morte do ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley, no conteúdo da nota ele externa todo o respeito que tinha e enaltece diversas virtudes dele como político.
Veja nota:
NOTA DE PESAR
O empresário Felipe da Madeireira, em nome de todos os seus familiares, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley, que veio óbito nas primeiras horas deste domingo acometido pela Covid-19.
O cabeção como era conhecido, foi um grande professor para vida, em cada conversa que tivemos me fez mudar atitudes e me fez um ser humano cada vez melhor, cabeção me passou muitos ensinamentos, de como lhe dar com muitos momentos, Infelizmente perdemos um dos maiores políticos dessa paraiba, senti muito a sua perda tão repentina, para quem conheceu de perto, ele foi, um grande homem, que topava qualquer desafio, principalmente em ajudar as pessoas, como o mesmo dizia em seu bordão: ‘’ se se não fiz o bem para todos, o mal não fiz a ninguém’’
Acompanhei seu dinaldo de perto , tive o prazer de seguir ao seu lado em algumas campanhas, Dinaldo era diferente, andava de casa em casa, Era destemido, mesmo com a sua saúde um pouco mais frágil, não deixava de andar por onde queria de ser o homem da campanha de corpo a corpo, e lógico de fazer o bem ao próximo. O mesmo tinha em sua agenda o contato com a data de aniversário de cada um que ele conhecesse, e fazia questão de no dia de seu aniversário sair ligando para parabenizar um a um. Dinaldo era tão diferente que em dias de hoje mesmo em lados opostos, o mesmo não deixava de mandar uma bela mensagem bem cedo pelo WhatsApp desejando um bom dia de fé.
Dinaldo Wanderley era advogado, futebolista, empresário e economista de formação, foi Prefeito de Patos por dois mandatos consecutivos e chegou a ser Deputado Estadual por um mandato.
Vai com Deus Dinaldo, vai iluminar o céu.
Patos, 24 de maio de 2020.
Felipe da Madeireira - Empresário