O vereador da cidade de Livramento, Guilherme Vilar (PSDB) sofreu um atentado na noite desta terça-feira (10) quando seguia para participar da sessão da Câmara de Vereadores do município.
Guilherme Vilar que tem residência em Taperoá seguia para o município de Livramento em seu veículo, modelo Hillux, quando passando próximo a Vila Teimosa, que fica a cerca de 2km da cidade, percebeu o disparo de arma de fogo que atingiu o vidro do motorista. Por sorte o projétil não perfurou o vidro.
No momento o vereador estava no lado do passageiro e quem dirigia seu carro era o motorista Jackson Vilar. Apesar do susto ninguém ficou ferido.
Perguntado pelo Paraíba Mix se o atentado pode ter motivações políticas, Guilherme preferiu não fazer ilações e disse que vai levar o caso à polícia para que seja apurado.
SEGUNDO CASO EM QUATRO MESES
Esse é o segundo atentado contra vereadores em apenas quatro meses na cidade de Livramento. Na madrugada do dia 12 de maio, a casa do vereador Aliomar Soares, que reside no centro da cidade foi alvo de 6 tiros disparados, tendo um deles adentrado a casa.
Veja o vídeo do carro:
Fonte: Cariri em ação